Terça, 24 de Maio de 2022
Polícia Confronto

Confronto com a polícia resulta em morte de dois jovens no bairro Nova Vitória

15/01/2020 às 12h16
Por: Redação
Compartilhe:
Uma residência foi atingida após a dupla perder o controle do veículo. Foto: reprodução
Uma residência foi atingida após a dupla perder o controle do veículo. Foto: reprodução
Dois jovens suspeitos de cometerem assaltos no município de Camaçari foram mortos durante um confronto com a polícia, na noite dessa terça-feira (14), na Avenida Edmilson Magalhães, no bairro Nova Vitória, em Camaçari.

De acordo com informações policiais, os suspeitos estavam na contramão da Via Parafuso a bordo de um veículo, quando avistaram a polícia e deram início a uma fuga. A dupla prosseguiu para o bairro Nova Vitória, onde perdeu o controle do carro, colidindo contra um muro de uma residência.

Na tentativa de fugir, a dupla chegou a atirar contra os policiais, que ao revidar a injusta agressão, atingiram os suspeitos, vindo a óbito no Hospital Geral de Camaçari (HGC), após não resistirem aos ferimentos.

Os jovens foram identificados como Elvis Batista Bastos, de 21 anos e Wallace Silva Nascimento, de 17 anos. Com eles, a polícia apreendeu 10 aparelhos celulares, 2 revólveres, 2 cartuchos intactos, 4 relógios e R$ 30.


%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 22h23 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 28°

Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 24°C
Sex 29°C 23°C
Sáb 27°C 23°C
Dom 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete