Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Brasil Moro

Moro decide não fazer teste para coronavírus

16/03/2020 às 07h45
Por: Redação Fonte: BNews
Compartilhe:
Moro decide não fazer teste para coronavírus
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, não passará pelo exame que detecta a presença do coronavírus no organismo, pelo menos por enquanto, de acordo com informações da jornalista Bela Megale, do O Globo.

Moro chegou a se reunir com Jair Bolsonaro na última quarta-feira (11), depois que o presidente voltou dos EUA. Até agora, mais de dez pessoas que acompanharam Bolsonaro na viagem estão infectados, entre eles, Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria de Comunicação (Secom).

O ministro da Justiça optou por seguir o protocolo médico que orienta exames àqueles que apresentam os sintomas ou que tiveram contato com infectados. Como Moro está assintomático e o exame de Bolsonaro deu negativo, o ex-juiz não fará o teste. 

Em alguns dias, Bolsonaro fará um novo exame. O resultado pode mudar a conduta de Moro. O presidente, inclusive, deixou de lado vários protocolos médicos de segurança para o contágio e, ao lado de apoiadores, tirou selfies e encostou em outras pessoas durante protestos no domingo (15).

%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também