Quinta, 09 de Dezembro de 2021
Economia Bancos

Bancos prorrogam pagamento de dívidas por 60 dias

Iniciativa tenta conter efeitos negativos da pandemia do novo coronavírus

16/03/2020 às 21h59
Por: Redação Fonte: VN
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) anunciou que irá prorrogar o vencimento dos boletos por 60 dias para conter os efeitos negativos da pandemia do novo coronavírus. O comunicado foi feito nesta segunda-feira (16).

Na nota emitida, a Febrabran informou que os canais de atendimento da rede bancária ficarão à disposição do público. “Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander estão abertos e comprometidos em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de Clientes Pessoas Físicas e Micro e Pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados. A Rede Bancária e seus canais de atendimento ficarão à disposição do público e prontos para apoiar todos os que estejam enfrentando dificuldades momentâneas em função do atual contexto.”, afirmou.

Após o surto de coronavírus no mundo, a Bolsa de Valores chegou a cair mais de 10%, ocasionando a interrupção de negociações.

%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 06h47 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Ter 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes