Sábado, 04 de Julho de 2020 05:22
(71) 98269-0816
Esportes Esportes

CBF trabalha com hipótese de não cancelar campeonatos estaduais

Walter Feldman, secretário geral da confederação, afirma que o cancelamento pode afetar times de todas as camadas da competição

18/05/2020 15h53
Por: Juliana Ribeiro Fonte: Bahia.ba
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, afirmou que a confederação trabalha com a hipótese do não cancelamento dos campeonatos estaduais.

 

Em entrevista ao programa ‘Troca de Passes’, o dirigente afirmou que foi procurado por algumas federações com o objetivo de cancelarem os seus campeonatos estaduais em 2020, devido a pandemia do coronavírus, mas a CBF está querendo evitar este cenário.

 

“Nós vamos ajudar, orientar, mas existe uma realidade cuja deliberação deve se dar no plano estadual. Alguns, inclusive, pensam em cancelar os campeonatos. Para nós seria um problema, à medida em que os campeonatos estaduais têm uma incidência particularmente na Série D”, disse.

 

Apesar de ir contra as federações, Feldman afirma que esta é uma decisão que será tomada por cada uma delas separadamente.

 

“Queremos que isso seja feito em processo de conexão, de sequência, e estamos orientando no sentido de que nenhum campeonato seja cancelado. Mas evidentemente vai ser uma deliberação de cada federação”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 05h16 - Fonte: Climatempo
21°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 29°

21° Sensação
15.7 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva