Sexta, 03 de Julho de 2020 23:41
(71) 98269-0816
Polícia Segurança Pública

DHPP e DRACCO podem ter atividades suspensas por Sindpoc

Sindicato realizou assembleia nesta terça-feira (16)

16/06/2020 22h51
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: Divulgação/SSP BA
Foto: Divulgação/SSP BA

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) realizou na manhã desta terça-feira (16) assembleia extraordinária para deliberar sobre a suspensão das atividades dos Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco).

Na reunião foi decidido que o sindicato deve oficializar à Secretaria de Segurança Pública e o Delegado Geral para que os protocolos de biossegurança sejam implementadas nas unidades. A categoria também reivindica assento na mesa do Comitê de Crise, implementada pela Gestão da Polícia Civil, para que os servidores tenham voz ativa, rodizio de policiais para evitar o contágio pelo novo coronavírus, além da suspensão do cumprimento de metas neste período de Pandemia.

“Se as medidas necessárias não forem adotadas, vamos paralisar as atividades no Estado. Vou convocar uma assembleia estadual para deliberar, infelizmente não podemos cruzar os braços diante de tanto descaso”, pontua Eustácio Lopes, presidente do Sindpoc.

O sindicato vai aguardar o proza de 72 horas para retorno das solicitações. Em caso de negativa, será realizada uma assembleia virtual para deliberar pela paralisação de 48h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 23h41 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

23° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva