Quinta, 21 de Janeiro de 2021 21:40
(71) 98269-0816
Cidades São João

Ambulante tem mercadoria derrubada por agentes da Prefeitura de Camaçari

No vídeo, os moradores citam ainda o nome do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) como culpado pela ação dos agentes

26/06/2020 01h30
Por: Bruno Cordeiro
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã da última terça-feira (23), um vendedor ambulante que trabalhava no Centro Comercial de Camaçari teve sua barraca derrubada por agentes da Prefeitura Municipal de Camaçari.  

Na ação, o vendedor que não teve sua identidade divulgada foi levado pelos funcionários que segundo eles, tentaram resolver a situação, visto que já havia tido uma conversa com o trabalhador  sobre a circulação e comercialização de vendedores e ambulantes no centro da cidade. 

Em decorrência do aumento gradativo do número de casos confirmados do novo coronavírus no município, a Prefeitura de Camaçari prorroga todas as medidas temporárias de prevenção e enfrentamento ao vírus até o dia 1º de julho, incluindo o toque de recolher. Como medidas restritivas complementares, ficarão suspensas a realização de toda e qualquer atividade econômica formal e informal, incluindo ambulantes e feirantes.

No vídeo que está circulado nas redes sociais mostra como os moradores ficaram indignados com a ação dos fiscais com o ambulante, que como outros trabalhadores informais estão enfrentando dificuldades financeiras no período de quarentena. 

Todo o material do vendedor foi catado por populares que segundo eles, o vendedor estava trabalhando acompanhado de sua esposa e sua filha.

No vídeo, os moradores citam ainda o nome do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) como culpado pela ação dos agentes. “Essa é ação do prefeito Antônio Elinaldo com os ambulantes, com os feirantes, o respeito que ele em com o povo de Camaçari é esse ai... Prefeito descarado, o que fez com o cara que não está roubando, está trabalhando”, relatou o responsável pela filmagem. 

Confira o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Camaçari - BA

Camaçari - Bahia

Sobre o município
Camaçari é um município do estado da Bahia, no Brasil. Situa-se a 50 quilômetros da capital estadual, Salvador. O município é conhecido como "Cidade Industrial", por abrigar o Polo Industrial de Camaçari. O seu gentílico é "camaçariense"
Salvador - BA
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

30° Sensação
19 km/h Vento
66% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva