Sexta, 03 de Julho de 2020 22:31
(71) 98269-0816
Cidades Camaçari

Sem fiscalizar decretos, prefeito Elinaldo Araújo pune comerciantes com mais 15 dias

Fato é que Camaçari tem seguido como um ônibus desgovernado, onde o motorista não sabe o que fazer e para os passageiros só restam rezar.

30/06/2020 21h18 Atualizada há 3 dias
Por: Bruno Cordeiro
Sem fiscalizar decretos, prefeito Elinaldo Araújo pune comerciantes com mais 15 dias

Com o comércio fechado há mais de 100 dias, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) continua com os decretos e sem fiscalização eficiente em Camaçari, uma maquiagem para tirar os aumentos dos casos das costas do prefeito e utilizando de todas as formas para culpar os comerciantes da cidade, que na sua grande maioria não tem 1/4 dos movimentos dos bancos e grandes mercados.

Toque de recolher sem resultados, fiscalização minimizada, ausência de barreiras sanitárias, pouca disponibilidade de testes, as necessidades faladas aos quatro cantos da cidade está na boca da população, basta visitar as páginas oficiais do governo, que vem sofrendo duras críticas a respeito da forma que vem lidando com o enfrentamento da pandemia.

O projeto de marketing a todo vapor vem funcionando com muita prioridade neste momento de pandemia. A entrega de equipamentos que não devem ser utilizados por conta da orientação de isolamento social, mostra que a corrida eleitoral está acima das necessidades reais do município.

São dezenas de fotos por dia de publicidade barata, tentando esconder o serviço mal feito e ludibriar o sentimento da população. Tudo isso através de imagens transbordando uma felicidade que não cabe dentro do peito do prefeito, que além do salário alto e em dia, tem bala na agulha para fazer testagem a hora que quiser.

Fato é que Camaçari tem seguido como um ônibus desgovernado, onde o motorista não sabe o que fazer e para os passageiros só restam rezar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Camaçari - BA

Camaçari - Bahia

Sobre o município
Camaçari é um município do estado da Bahia, no Brasil. Situa-se a 50 quilômetros da capital estadual, Salvador. O município é conhecido como "Cidade Industrial", por abrigar o Polo Industrial de Camaçari. O seu gentílico é "camaçariense"
Salvador - BA
Atualizado às 22h15 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

23° Sensação
9 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva