Quinta, 06 de Agosto de 2020 10:21
(71) 98269-0816
Polícia Loucura!

Festa alvo da Polícia que invadiu live de pagode reuniu criminosos e policiais militares

Durante ação policial, agentes e criminosos da festa trocaram tiros

28/07/2020 12h18
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apesar de invadir uma live de pagode no domingo (26), em Angra dos Reis, onde ocorreu até mesmo um tiroteio, o foco da Polícia Civil do Rio de Janeiro era invadir uma festa, que ocorria na casa ao lado, regada a bebida alcoólica, drogas e armas.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizou a operação no local com o objetivo de acabar com o evento.

De acordo com a revista Época, a festa se tratava do aniversário de uma estudante de Direito, de 26 anos. Na comemoração, que contou com cerca de 70 pessoas, foi descoberta a presença de três policiais militares.

De acordo com o portal G1, o trio foi identificado como soldados do 14º BPM de Bangu, do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais e no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap). Os nomes dos policiais não foram revelados, mas foram entregues para a Corregedoria da Polícia Militar.

Na chegada dos agentes da operação, momento em que a live de pagode do grupo Aglomerou foi interrompida, ocorreu uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Ainda segundo o portal de notícias, entre os integrantes da comemoração, haviam pessoas com antecedentes por tráfico de drogas, roubos, associação criminosa e outros crimes. Em vídeos, é possível ver homens exibindo bebidas e armas na cintura ou nas mãos.

Nas redes sociais, a aniversariante afirmou que não tinha ligação alguma com milicianos, que estariam na festa. “A operação foi na minha festa, porém não acharam o tal do miliciano que procuravam, não tenho ligação com milicianos, bandidos ou algo do tipo!”, comentou a jovem.

Explicando sobre as armas nos vídeos, ela diz: “Uma arma é um simulacro e a outra de um policial. Essa mídia está muito mal informada. É ia invenção atrás da outra a troco de ibope”. Ela também diz que ninguém chegou a ser preso durante a ação policial.

Ainda falando sobre o aniversário, os amigos, possíveis presentes na festa, comentam: “Melhor festa” e “Parecia um filme do Narcos”. A estudante ainda comenta que “A braba tem nome! Zerei a vida”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 10h04 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

24° Sensação
20 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva