Quinta, 21 de Janeiro de 2021 20:47
(71) 98269-0816
Internacional Crueldade

Morador de rua recebe arroz com ração de cachorro ao pedir comida

Mulher foi abordada pelo homem, que lhe pediu pão para acompanhar a “refeição”

31/07/2020 14h37
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

A história de um morador de rua do México comoveu internautas de todo o mundo nesta semana. O homem, idoso, pediu comida em uma casa e recebeu uma mistura de arroz com ração de cachorro.

Uma usuária do Facebook foi abordada pelo homem, que pediu pão para acompanhar a refeição. Indignada ao ver que a marmita do idoso tinha ração de cachorro, ela recorreu às redes sociais e compartilhou o ocorrido.

“Hoje eu encontrei um senhor sentado do lado de fora da minha casa, pedindo um pedaço de pão pra acompanhar a ‘comida’ que alguém lhe tinha dado. Acredito que seja uma verdadeira falta de respeito, que pessoas tão desagradáveis façam esse tipo de coisa. Dar um prato com ração e arroz a um senhor de idade. Para mim é sinônimo de chacota e de pessoas sem educação. Enfim, eu publico isso, para abrir corações e encorajar boas ações” escreveu Elian Cruz.

Outro usuário que viu a publicação e entrou em contato com Elian. Ele levou o senhor para casa, ofereceu roupa, comida, banho e ajudou a construir uma casa para ele com a ajuda de outros internautas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 20h47 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

29° Sensação
15 km/h Vento
74% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva