Quinta, 24 de Setembro de 2020 17:24
(71) 98269-0816
Cidades Pandemia

Ações de fiscalização serão intensificadas em bares e restaurantes neste final de semana na capital

De segunda-feira até ontem, foram realizadas 1.655 vistorias

14/08/2020 17h28
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: Felipe Oliveira/VN
Foto: Felipe Oliveira/VN

Neste final de semana, as ações de fiscalização em bares e restaurantes serão intensificadas na capital baiana.  O efetivo da força-tarefa será ampliado de 120 para 200 profissionais. Além de fiscais da Sedur, a operação terá apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

“Mesmo sabendo que no final de semana é que o movimento em bares e restaurantes costuma ser maior, estamos otimistas com o nível de consciência dos empresários, trabalhadores e da população em geral. Vemos, por exemplo, várias pessoas nas ruas de outras cidades do Brasil andando sem máscaras, e aqui isso não acontece com frequência”, disse o prefeito ACM Neto.

De segunda-feira (10) até ontem (13), foram realizadas 1.655 vistorias em estabelecimentos que reabriram junto com a fase dois do plano de retomada das atividades e em espaços que já estavam autorizados a funcionar. Nesses quatro dias, seis bares e uma loja de material de construção foram interditados por infringir as determinações municipais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Covid-19
Sobre Covid-19
Tudo sobre o novo coronavírus
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 17h16 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

25° Sensação
13 km/h Vento
79% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva