Sábado, 05 de Dezembro de 2020 18:39
(71) 98269-0816
Entretenimento No Hospital

Marcos Oliveira, intérprete do Beiçola de ‘A Grande Família’, é internado por princípio de infarto

Ator procurou atendimento médico depois de sentir fortes dores

02/09/2020 18h26
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: Divulgação / TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo

O ator Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola do seriado ‘A Grande Família’, está internado em um hospital do Rio de Janeiro após receber um diagnostico de princípio de infarto. Em entrevista para a Revista Quem, ele disse que procurou atendimento médico depois de sentir fortes dores, mas que já está “medicado e bem”.

“Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto”, contou à Quem. “Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem.” O ator deve receber alta apenas na semana que vem porque realiza exames na unidade médica.

Marcos vive dos resquícios do faturamento com ‘A Grande Família’ e disse que deseja retornar logo ao trabalho. “Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”.

Entre os novos projetos do ator, está a estreia da terceira temporada da série ‘O Dono da Lua’, no Multishow, que estreia no dia 24 de agosto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Salvador - BA
Atualizado às 18h39 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

31° Sensação
28 km/h Vento
70% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens