Sexta, 30 de Outubro de 2020 06:48
(71) 98269-0816
Política Carnaval 2021

Coronel diz que ACM Neto “não pode fugir” do Carnaval 2021

ACM Neto declarou que o senador estava falando “bobagem”, em uma tentativa de trazer os holofotes para seu candidato no período de campanha eleitoral

22/09/2020 18h05
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: VN
Foto: VN

O senador Angelo Coronel afirmou em entrevista ao Varela Notícias, na tarde desta terça-feira (22),  que a fala do prefeito ACM Neto sobre o Carnaval 2021, “foi muito infeliz”.

Neto rebateu a declaração de Coronel e do seu prefeiturável, Sargento Isidório, sobre a necessidade de planejar a realização do Carnaval 2021 para fevereiro, mesmo em meio à pandemia da Covid-19, afirmando que o senador estava falando “bobagem”, em uma tentativa de trazer os holofotes para seu candidato no período de campanha eleitoral.

Para Coronel, o prefeito tenta fugir da responsabilidade de planejar o Carnaval 2021 adiando um posicionamento mais firme sobre o adiamento ou a realização da folia momesca.

“Acho que o prefeito foi muito infeliz na sua declaração. Em nenhum momento falei que o Carnaval deveria acontecer com a pandemia ativa. Falei que a festa precisa ser planejada com antecedência. Estamos a 150 dias do Carnaval. Já precisaríamos de uma definição para que o trade: artistas, seguranças, cordeiros, camarotes, pudessem se planejar prevendo a festa na data oficial. Evidente que se até lá não tivermos vacina não vai acontecer. Mas o planejamento do Carnaval tem que existir e tem que ser na gestão dele. Nenhum prefeito vai ter condições de planejar em 30 dias a festa, ele não pode fugir disso”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 06h35 - Fonte: Climatempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

28° Sensação
20 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.