Sexta, 30 de Outubro de 2020 07:24
(71) 98269-0816
Esportes Não vai ser agora

ACM Neto descarta retorno do público nos estádio de Savador: “Precisamos aguardar mais tempo”

Apesar da autorização do governo, estados e municípios têm autonomia para definir o retorno da torcedores em seus estádios

22/09/2020 18h15
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: VN
Foto: VN

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), utilizou a sua conta oficial no Twitter para comentar sobre a decisão do Ministério da Saúde em aprovar o estudo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o retorno do público aos estádios. ACM descartou o retorno dos torcedores nas arenas soteropolitanas neste momento.

“Acredito que nesse momento ainda não é possível admitir a volta de público aos estádios. Tenho conversado com os clubes da Bahia e com a própria CBF – pois tb fui procurado pela entidade -, mas a minha opinião é que agora não há como permitir o retorno dos torcedores às arenas.”, escreveu o prefeito.

É importante lembrar que a autorização do Ministério da Saúde prevê que cada estado e município tenha autonomia própria na construção de seu protocolo de segurança para o retorno dos públicos nos jogos.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comemorou a possibilidade do retorno dos torcedores aos estádios, mas pregou cautela e afirmou que o Esquadrão irá cumprir com toda as decisões que sejam tomadas pelas autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 07h15 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

29° Sensação
20 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.