Sexta, 30 de Outubro de 2020 07:08
(71) 98269-0816
Cidades Pandemia

Geraldo Júnior elogia decisão de ACM Neto de permitir reabertura dos circos: “tem colocado a razão acima de tudo”

Para o chefe do Legislativo soteropolitano, Neto tomou a decisão correta quando decidiu reabrir também os shoppings e lojas

17/10/2020 01h42
Por: Bruno Cordeiro Fonte: BNews
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), comemorou a decisão do prefeito ACM Neto (DEM) de permitir a reabertura dos circos na cidade. Após articulações que envolveram o emedebista, a medida foi anunciada nesta sexta-feira (16).

“Recentemente, pedi emocionado ao prefeito, porque estive no Le Cirque, localizado na Paralela, para que incluísse esse segmento no próximo protocolo de abertura. Confiando sempre em nossa mediação, o prefeito atendeu o nosso perdido e logo poderemos desfrutar das belezas do espetáculo circense, respeitando sempre os protocolos de segurança de reabertura”, afirmou o vereador.

Geraldo lembrou que o setor da cultura é um dos mais atingidos pela pandemia, já que aglomerações não são permitidas para que não haja uma maior disseminação do coronavírus. Ele assegurou que discutirá a situação da área cultural em Salvador, principalmente no que diz respeita às receitas advindas do turismo e dos serviços.

Para o chefe do Legislativo soteropolitano, Neto tomou a decisão correta quando decidiu reabrir também os shoppings e lojas. “Os protocolos de abertura das atividades comerciais da nossa cidade, com base nos índices de infecção dos bairros e taxa de ocupação dos leitos de UTI, têm sido determinantes para o controle de contaminação do coronavírus em nossa cidade”, argumentou.

“Na condução de sua gestão frente a essa crise que atinge a todos, o prefeito ACM Neto tem colocado a razão acima de tudo, mesmo sabendo que seu coração diz o contrário, não há ninguém mais que ele, que deseja que a economia da cidade volte a pulsar com força total”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Covid-19
Sobre Covid-19
Tudo sobre o novo coronavírus
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 06h55 - Fonte: Climatempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

28° Sensação
20 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.