Sexta, 30 de Outubro de 2020 07:06
(71) 98269-0816
Cidades Tristeza

Morre o radialista José Oswaldo Alves, pai do apresentador Zé Eduardo

Comunicador foi agraciado com a Medalha Thomé de Souza no ano passado

17/10/2020 17h24
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: Antônio Queiróz /CMS
Foto: Antônio Queiróz /CMS

O radialista José Oswaldo Alves, pai do também radialista e apresentador Zé Eduardo, faleceu neste sábado (17) aos 84 anos de idade. O motivo da morte do ex-radialista não foi divulgado. Zé Oswaldo nasceu em Salvador e foi formado em jornalismo no Instituto Técnico Profissional, no Rio de Janeiro.

O comunicador trabalhou como repórter no Diário de Notícias e no departamento de publicidade do jornal Tribuna da Bahia, como radialista atuou nas rádios Bandeirantes, Cultura, Bahia e Sociedade. Foi concursado pelo Departamento de Habitação e Urbanização do Estado da Bahia (Urbis) por 34 anos.

No mês de maio de 2019, Zé Oswaldo foi agraciado com a Medalha Thomé de Souza, maior honraria da Câmara Municipal de Salvador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 06h55 - Fonte: Climatempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

28° Sensação
20 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Domingo (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.