Quinta, 22 de Outubro de 2020 20:28
(71) 98269-0816
Polícia Pandemia

Festa Paredão com cerca de 3 mil pessoas é interrompida em Arenoso

Participantes da festa em Salvador estavam sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas

18/10/2020 23h07
Por: Bruno Cordeiro Fonte: CDB
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma festa paredão com cerca de 3 mil pessoas, a maioria adolescentes e jovens de até 25 anos, foi encerrada na madrugada deste domingo (18), no bairro de Arenoso, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo o órgão, os participantes da festa irregular estavam sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas, em uma festa do tipo Paredão, quando foram flagrados por equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da Polícia Militar (PM-BA).

A SSP disse que a PM foi comunicada sobre a realização da festa após denúncias anônimas e enviou 16 viaturas da Operação Noturna para o local. Os policiais cercaram a Rua Direta do Arenoso e, com a chegada das guarnições, imediatamente o público do evento abandonou o espaço.

"Não vamos permitir esse tipo de situação. O mundo passando por uma pandemia e alguns se comportando de maneira irresponsável", declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma festa paredão com cerca de 3 mil pessoas, a maioria adolescentes e jovens de até 25 anos, foi encerrada na madrugada deste domingo (18), no bairro de Arenoso, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo o órgão, os participantes da festa irregular estavam sem máscaras, aglomerados e fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas, em uma festa do tipo Paredão, quando foram flagrados por equipes do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da Polícia Militar (PM-BA). A SSP disse que a PM foi comunicada sobre a realização da festa após denúncias anônimas e enviou 16 viaturas da Operação Noturna para o local. Os policiais cercaram a Rua Direta do Arenoso e, com a chegada das guarnições, imediatamente o público do evento abandonou o espaço. "Não vamos permitir esse tipo de situação. O mundo passando por uma pandemia e alguns se comportando de maneira irresponsável", declarou o comandante do CPR Central, coronel Paulo Coutinho.

Uma publicação compartilhada por JORNAL CORREIO | BAHIA (@correio24horas) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Covid-19
Sobre Covid-19
Tudo sobre o novo coronavírus
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 20h13 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

29° Sensação
19 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sábado (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva