Sábado, 16 de Janeiro de 2021 07:51
(71) 98269-0816
Polícia Rio de Janeiro

Assassino do PM Cabo Cardoso em loja de departamentos é preso no Rio

O comparsa do criminoso também foi detido pela polícia

06/12/2020 19h27
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Assassino do PM Cabo Cardoso em loja de departamentos é preso no Rio

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, neste domingo (6) prendeu o criminoso que matou com um tiro o cabo Derinalto Cardoso dos Santos, durante um assalto a uma loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na sexta (4). Além do autor de ter disparado contra o cabo, também foi preso um indivíduo que deu cobertura ao assassino.

O corpo do policial foi enterrado sábado (5) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Na sexta-feira (4), Jhonny Silva Quirino da Cruz foi preso como um dos suspeitos de ter participado da tentativa de assalto que terminou com a morte do cabo da Polícia Militar.

Derinaldo, de 34 anos, trabalhava no 20º Batalhão e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia de emergência.

Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade e não resistiu aos ferimentos. O cabo Cardoso, que completaria dez anos na corporação no próximo mês, deixa esposa e dois filhos.

Outra pessoa que estava na loja chegou a ser baleada na coxa, mas foi medicada e recebeu alta.De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram e chegaram a roubar um veículo da prefeitura da cidade, levando os ocupantes reféns. Mais tarde, eles foram liberados e o carro abandonado pelos criminosos na Avenida Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 07h49 - Fonte: Climatempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 30°

28° Sensação
4 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol e Chuva