Segunda, 25 de Janeiro de 2021 01:34
(71) 98269-0816
Internacional Pandemia

Governo se preocupa com avanço da Argentina na vacinação para Covid-19

Setores do governo, especialmente os militares, têm se demonstrado incomodados com a possibilidade de países vizinhos iniciarem a vacinação antes do Brasil

17/12/2020 23h03
Por: Bruno Cordeiro Fonte: Metro1
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

O governo brasileiro começou a colocar no radar a necessidade de ser o primeiro país da América do Sul a vacinar sua população contra o coronavírus.

Após o lançamento do Plano Nacional de Imunização ontem (16) setores do governo, especialmente os militares, têm se demonstrado incomodados com a possibilidade de países vizinhos iniciarem a vacinação antes do Brasil.

Segundo a Coluna de Caio Junqueira no site CNN Brasil, o foco principal das preocupações é a Argentina. Primeiro, porque, historicamente, as forças armadas dos dois países disputam o controle do continente. Segundo, porque o presidente da Argentina, Alberto Fernandez, é de esquerda e o presidente Jair Bolsonaro fez campanha contra ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Covid-19
Sobre Covid-19
Tudo sobre o novo coronavírus
Camaçari - BA

Camaçari - Bahia

Sobre o município
Camaçari é um município do estado da Bahia, no Brasil. Situa-se a 50 quilômetros da capital estadual, Salvador. O município é conhecido como "Cidade Industrial", por abrigar o Polo Industrial de Camaçari. O seu gentílico é "camaçariense"
Salvador - BA
Atualizado às 01h16 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

29° Sensação
17 km/h Vento
74% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva