Segunda, 25 de Janeiro de 2021 01:50
(71) 98269-0816
Política Política

Em posse, Bruno Reis agradece Neto e diz que Salvador estará na 'linha de frente' da vacinação

Prefeito assume gestão municipal após ser vice-prefeito por quatro anos da capital baiana

01/01/2021 18h42
Por: Bruno Cordeiro Fonte: Metro1
Foto: Valter Pontes/Secom/PMS
Foto: Valter Pontes/Secom/PMS

O prefeito Bruno Reis (DEM) tomou posse hoje (1º), em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Salvador. Ao lado da vice, Ana Paula Matos, e do seu antecessor, ACM Neto (DEM), ele fez um discurso emocionado aos presentes na cerimônia, que teve que ser restrita em função da pandemia da Covid-19.

Bruno Reis mostrou um contracheque de quando foi estagiário na Câmara Municipal nos anos 90 e chorou ao homenagear os pais pela conquista. Ele agradeceu ao seu antecessor, ACM Neto, presente na cerimônia, pelos oito anos de gestão na cidade.

"Tenho muito orgulho de ter feito parte de sua equipe desde o primeiro momento, envolvido pela sua capacidade de liderança e pela sua competência na condução do leme sempre na direção acertada, fosse em águas claras ou turvas, fosse na calmaria ou na tempestade. Agradecemos a oportunidade que tivemos de estar ao seu lado desde aqueles primeiros dias quando projetávamos nossas metas ano após ano promovendo todas as mudanças que reconduziram a capital baiana à posição de destaque que hoje ela ocupa no cenário nacional", disse Bruno. 

O novo prefeito também citou a pandemia e os desafios da cidade em 2021. Bruno Reis comentou que Salvador, assim como o destaque obtido no combate ao coronavírus, estará "na linha de frente" para garantir uma vacina eficaz para a população. "Faremos tudo o que está ao nosso alcance para imunizar a nossa população. Não importa a nacionalidade da vacina, o que importa é sua eficácia e segurança. Se tem uma coisa que peço a Deus todos os dias é que possamos voltar à normalidade nas escolas, nas ruas, nas praias e na rotina de Salvador. A capital que destacou no combate à pandemia, podem ter certeza, estará na linha de frente da vacinação contra a Covid-19", destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 01h36 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
20.7 km/h Vento
71.4% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva