Pelo menos três brigas, com direito a 'capacetada' e puxões de cabelo, teriam acontecido nesse final de semana no Inocoop, em Camaçari. O local, que antes era conhecido como o bairro mais boêmio da cidade, por concentrar muitos bares, agora é lembrado pela violência.
Em um dos casos desta sexta-feira (22/01), duas mulheres teriam trocado puxões de cabelo e unhadas, chegando uma delas a rolar no chão. A discussão foi em frente em um bar que funciona como boate, localizado na Avenida principal do Inocoop.
Já outra ocorrência, homens trocam ofensas e empurrões em um dos bares mais antigos do bairro, que fica na mesma Avenida. Um deles chega a agredir o outro jogando um capacete.
Um moradora do bairro também filmou através de sua janela, um discussão entre uma mulher e um homem. Um outro rapaz tentou afastar o casal, mas a mulher muito nervosa e aos gritos avançava e o agredia.
Já há algum tempo que diversas confusões acontecem no Inocoop, algumas com registro até do uso de arma de fogo. Vale pontuar que o município está em estado de calamidade pública por conta da pandemia da Covid-19 e a orientação dos órgãos de saúde é o isolamento social e o uso da máscara, atitudes dispensadas por quem frequenta o bairro.
Camaçari tem mais de 700 casos ativos da doença.
Mín. 25° Máx. 32°
Mín. 25° Máx. 33°
Sol e ChuvaMín. 25° Máx. 29°
Sol com muitas nuvens e chuva