Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 15:44
(71) 98269-0816
Entretenimento Provocação

Bolsonaro diz que William Bonner é “o último a saber das coisas”

Nas redes sociais, apoiadores do presidente apontaram que Bolsonaro sugeriu que o âncora do Jornal Nacional já foi traído

24/01/2021 18h46
Por: Bruno Cordeiro Fonte: VN
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a ironizar o jornalista William Bonner. Em live transmitida nesta quinta-feira, Bolsonaro classificou Bonner como “cara de pastel” e “último a saber das coisas” após reproduzir um áudio em que o apresentador critica atitudes diplomáticas do governo federal.

Nas redes sociais, apoiadores do presidente apontaram que Bolsonaro sugeriu que o âncora do Jornal Nacional já foi traído ao apontá-lo como “último a saber das coisas”.

Quando candidato a Presidência da República, Bolsonaro fez sinal de chifre com os dedos ao ouvir o nome do apresentador e editor do Jornal Nacional. Na época, o caso repercutiu nas redes sociais. Na época, o gesto foi gravado durante um comício no Rio Grande do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Salvador - BA
Atualizado às 15h41 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

33° Sensação
24 km/h Vento
70% Umidade do ar
60% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol e Chuva
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva