Sábado, 17 de Abril de 2021 08:18
(71) 98269-0816
Polícia Ação Social

Desempregado e sem se alimentar, policiais salvam homem que tentava contra a própria vida.

Agora, policiais fazem campanha para ajudar família, que passa dificuldades na pandemia.

24/02/2021 20h21
Por: Redação Fonte: SSP
Desempregado e sem se alimentar, policiais salvam homem que tentava contra a própria vida.

Integrantes da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) salvaram a vida de um homem, na noite de terça-feira (23), que tentava tirar a própria vida do viaduto do Barradão na Via Regional.

“Visualizamos o homem e com todo o cuidado começamos a conversar com ele, após alguns minutos convencemos ele a desistir”, relatou o comandante da 50ª CIPM, major Adriano Souza Dias.

Ainda segundo o major, o homem relatou que está passando dificuldades. “Ele disse que é morador da região e que se encontrava desempregado, com problemas familiares e que estava há quatro dias sem se alimentar. Levamos ele primeiramente para fazer uma refeição, depois para os cuidados médicos”, informou

A unidade está buscando formas de ajudar o homem, que está desempregado. Quem puder contribuir basta ir até a sede da unidade, que fica localizada na rua Nossa Senhora do Carmo em Sete de Abril.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 08h16 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

29° Sensação
7 km/h Vento
62% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva