Alto do Triângulo

Dois jovens são presos com drogas em Camaçari

De acordo com a polícia, com os rapazes foram encontrados 13 pinos de cocaína, 115 pedras de crack e um aparelho celular

07/01/2020 09h50Atualizado há 3 meses
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: Camaçari 24 Horas

Dois indivíduos foram presos com drogas neste domingo (5), na Rua B, bairro Alto do Triângulo, em Camaçari. A polícia chegou até a dupla após uma denúncia de som alto.

Segundo informações da polícia, o CICOM (Centro Integrado de Comunicação) recebeu uma denúncia de que um som alto estava incomodando os moradores da rua e ao chegar ao local, dois indivíduos tentaram fugir, mas foram alcançados pela guarnição. Um deles tem 19 anos e o outro estava completando 18 anos naquele dia.

Ainda de acordo com a polícia, com os rapazes foram encontrados 13 pinos de cocaína, 115 pedras de crack e um aparelho celular. Ambos foram encaminhados para 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde permanecem presos à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CamaçariCamaçari - BA Em 28 de setembro de 1758 vem a emancipação com a expulsão dos jesuítas e o decreto assinado por Marquês de Pombal, mudando o nome do povoado para Vila de Nova Abrantes do Espírito Santo. Pouco depois, passou a se chamar Vila de Abrantes. O município era bem pequeno e contava apenas com 544 casas e 1200 habitantes. As terras pertenciam ao desembargador Tomaz Garcez Paranhos Montenegro que, graças à sua influência política, conseguiu trazer, em 1860, a estrada de ferro para suas terras.
Salvador - BA
Atualizado às 09h11
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas