Camaçari

Homem é baleado em no Phoc I em Camaçari e morre no HGC

Ainda não se sabe a motivação real do ocorrido.

16/01/2020 00h41
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: Camaçari 24 Horas
Reprodução
Reprodução

No final de tarde desta quarta-feira (15), um jovem de nome Carlos Alberto Rocha dos Santos foi baleado na Rua Campos no Phoc I em Camaçari, próximo a sua residência. O "Carlinhos" como era chamado, foi socorrido por uma guarnição da PM que foi acionada por populares, mas após atendimento medico no HGC evoluiu a óbito.

Ainda não se sabe a motivação real do ocorrido.

A 4º DHPP investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CamaçariCamaçari - BA Em 28 de setembro de 1758 vem a emancipação com a expulsão dos jesuítas e o decreto assinado por Marquês de Pombal, mudando o nome do povoado para Vila de Nova Abrantes do Espírito Santo. Pouco depois, passou a se chamar Vila de Abrantes. O município era bem pequeno e contava apenas com 544 casas e 1200 habitantes. As terras pertenciam ao desembargador Tomaz Garcez Paranhos Montenegro que, graças à sua influência política, conseguiu trazer, em 1860, a estrada de ferro para suas terras.
Salvador - BA
Atualizado às 11h15
30°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
34°

Sensação

17 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas