Futebol

Bahia tem sua estreia como mandante no Baianão e na Copa do Nordeste em Pituaçu

Jogos não serão disputados na Arena Fonte Nova devido a evento que será realizado

17/01/2020 11h58
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: VN
54
Foto: Carol Garcia Foto: Carol Garcia / SECOM
Foto: Carol Garcia Foto: Carol Garcia / SECOM

O Bahia vai estrear como mandante no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, ambos no estádio de Pituaçu.

O Esquadrão entra em campo no próximo domingo (26), jogando contra o Vitória da Conquista, a partir das 16h, pela segunda rodada do estadual. No dia 28, dois dias depois, o Tricolor enfrenta o Imperatriz-MA, pela segunda rodada do regional.

De acordo com a Federação Baiana de Futebol (FBF), os jogos não ocorrerão na Arena Fonte Nova devido a realização de um evento.

O time tricolor também jogará sua segunda partida pelo Baianão em Pituaçu, enfrentando o Jacuipense, pela quarta rodada. A partida será no dia 2 de Fevereiro, um domingo, às 16h.

Por enquanto, o Bahia tem o Pituaçu como sua casa, mas no primeiro clássico Ba-Vi de 2020, cujo mando de campo também será do Tricolor, os times jogarão na Arena Fonte Nova, como de costume. A partida pelo Nordestão será realizada no dia 8 de Fevereiro, às 18h de um sábado.

No estadual, a primeira partida do Bahia será contra o Doce Mel, no dia 8 de março, no domingo do Dia da Mulher, às 16h. O jogo acontece na praça esportiva, localizada próxima ao Dique do Tororó.

O Esquadrão de Aço estréia sua temporada 2020, pelo Baianão, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, e pretende jogar com sua equipe sub-23. O time principal entra em campo pela primeira vez para encarar o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, no dia 25, às 16h de um sábado, no Arruda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos (em português arcaico), é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente. A influência africana em muitos aspectos culturais da cidade a torna o centro da cultura afro-brasileira. Primeira sede da administração colonial portuguesa do Brasil.
Salvador - BA
Atualizado às 17h02
30°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas