Sábado, 17 de Abril de 2021 07:31
(71) 98269-0816
Cidades Pandemia

Medidas restritivas são prorrogadas até o dia 15 de março em Salvador e RMS

A decisão foi tomada neste sábado pelo prefeito Bruno Reis, pelo governador Rui Costa e demais gestores da RMS

07/03/2021 10h20
Por: Redação Fonte: Metro1
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A prefeitura de Salvador anunciou na tarde de hoje (6) que as atividades não essenciais da capital baiana e região metropolitava serão suspensas até o dia 15 de março, em decorrência do aumento no número de casos da Covid-19. A decisão foi tomada neste sábado pelo prefeito Bruno Reis, pelo governador Rui Costa e demais gestores da RMS.

No encontro virtual, os gestores trataram dos protocolos para o retorno das atividades econômicas de forma escalonada, mas os detalhes só serão discutidos em um próximo encontro, previsto para a próxima terça-feira (9).

Além do toque de recolher, determinado pelo governo do Estado até o dia 1º de abril, fica vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras durante o período, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. Além disso, deverão ser suspensos eventos e atividades, independentemente do número de participantes e ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Covid-19
Sobre Covid-19
Tudo sobre o novo coronavírus
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 07h15 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

28° Sensação
9 km/h Vento
66% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva