Violência

Mais um homicídio é registrado em Camaçari; foram 4 essa semana

O crime aconteceu na Rua Guarajuba, bairro Verde Horizonte

17/01/2020 12h26
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: Camaçari 24 Horas
Foto: Reprodução / Whatsapp
Foto: Reprodução / Whatsapp

Um homem foi morto, por volta das 22h desta quinta-feira (16), em Camaçari. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi Cleidison Bonfim do Nascimento, de 28 anos. O crime aconteceu na Rua Guarajuba, bairro Verde Horizonte.

Este foi o quarto homicídio registrado em Camaçari só nesta semana. Na segunda-feira (13), o vendedor de sorvete, Carlos Bezerra dos Santos, de 53 anos, foi morto no bairro Buri Satuba. Na quarta-feira (15), Carlos Roberto Rocha dos Santos, de 30 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no Phoc I. No mesmo dia, Odeon Florentino de Oliveira, foi baleado na varanda de casa, no bairro Nova Vitória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CamaçariCamaçari - BA Em 28 de setembro de 1758 vem a emancipação com a expulsão dos jesuítas e o decreto assinado por Marquês de Pombal, mudando o nome do povoado para Vila de Nova Abrantes do Espírito Santo. Pouco depois, passou a se chamar Vila de Abrantes. O município era bem pequeno e contava apenas com 544 casas e 1200 habitantes. As terras pertenciam ao desembargador Tomaz Garcez Paranhos Montenegro que, graças à sua influência política, conseguiu trazer, em 1860, a estrada de ferro para suas terras.
Salvador - BA
Atualizado às 09h11
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas