Coronavírus

Prefeitura no interior da Bahia decreta ‘toque de recolher’

Na decisão, todo cidadão deve permanecer, nos próximos 15 dias, em casa das 22h às 5h

25/03/2020 11h00
Por: Bruno Cordeiro
99
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A prefeitura de Conceição do Coité, localizado a cerca de 23km de Salvador, decretou, nsegunda-feira (23), o toque de recolher na cidade. Na decisão, todo cidadão deve permanecer, nos próximos 15 dias, em casa das 22h às 5h.

No documento, os carros oficiais em serviço, ambulâncias, profissionais da saúde em serviço, pessoas que trabalhem com serviços considerados essenciais e a fiscalização municipal não estão incluídos no toque de recolher.

A prefeitura decretou, além disso, que a força policial pode ser solicitada contra quem descumprir a medida. “Ficam os agentes públicos autorizados a solicitar a força policial, sem prejuízo de aplicação de penalidades cíveis e administrativas”, diz o decreto

Em todo estado, já são 80 casos confirmados do Covid-19, as cidades que possuem contaminados são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Nova Soure (1); Porto Seguro (8); Prado (2); Salvador (48 casos, com a ressalva que três casos são importados, visto que o local de residência é fora da Bahia); e Teixeira de Freitas (1).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Conceição do Coité - BA
Salvador - BA
Atualizado às 17h23
29°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas