Vacina

Camaçari: Vacinação contra influenza é suspensa até sexta-feira (27/3)

A Vigilância Epidemiológica informa que a previsão do Estado é de que um novo lote de vacinas seja enviado ao município na quinta-feira (26/3)

25/03/2020 11h51
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: Ascom
47

Devido à alta demanda, nos dois primeiros dias da campanha contra a influenza sazonal, que resultou na utilização das 12 mil doses das vacinas recebidas do Governo do Estado, a Secretaria da Saúde (Sesau) foi obrigada a suspender a vacinação até sexta-feira (27/3).

A Vigilância Epidemiológica informa que a previsão do Estado é de que um novo lote de vacinas seja enviado ao município na quinta-feira (26/3). “Estamos em contato constante com o Governo do Estado para antecipar o recebimento das nossas vacinas. Já estamos preparando um esquema de distribuição intensivo dessas vacinas para todos os postos de saúde e drive-thrus na quinta-feira para que na sexta a vacinação seja retomada”, afirma Elias Natan, secretário da Saúde de Camaçari.

A Sesau reafirma que a prioridade, neste primeiro momento da campanha, é a vacinação de idosos a partir de 60 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CamaçariCamaçari - BA Em 28 de setembro de 1758 vem a emancipação com a expulsão dos jesuítas e o decreto assinado por Marquês de Pombal, mudando o nome do povoado para Vila de Nova Abrantes do Espírito Santo. Pouco depois, passou a se chamar Vila de Abrantes. O município era bem pequeno e contava apenas com 544 casas e 1200 habitantes. As terras pertenciam ao desembargador Tomaz Garcez Paranhos Montenegro que, graças à sua influência política, conseguiu trazer, em 1860, a estrada de ferro para suas terras.
Salvador - BA
Atualizado às 16h50
30°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas