Coronavírus

Médica de Nova Soure é o 80º caso confirmado de coronavírus na Bahia

Secretário municipal da Saúde informou que pacientes serão monitorados

25/03/2020 12h10Atualizado há 5 dias
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: VN
Foto: Google
Foto: Google

Uma médica do município de Nova Soure, no interior da Bahia, é o 80º caso confirmado de coronavírus no estado. A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Luís Cássio Souza Andrade, o Cassinho, em um vídeo no Instagram.

No mesmo vídeo, o secretário municipal da Saúde, Ernesto da Costa Lima Junior, informou que a médica atendeu por três dias na cidade. "Já mantivemos contato com a doutora, a paciente, e todos os pacientes que estiveram com ela serão monitorados", explicou o secretário. A equipe que trabalhou com ela, e estava em isolamento social, passará para o isolamento domiciliar.

"Fiquem em casa, nao saiam de casa nesse período. Todos aqueles que tem esse tipo de sintoma tem que ficar em isolamento social", alertou Ernesto.

O prefeito da cidade reforçou o pedido e pediu apoio da Polícia Militar. "Aquele cidadao que nao quiser obedecer será coercitivamente obrigado a obedecer. Lembro e peço compreensão de todos: fiquem em casa e nos ajude para que possamos ajudar nosso povo", disse.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Peço calma a todos e que continuem em casa.

Uma publicação partilhada por Cassinho Nova Soure (@cassinhoprefeito) a

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Nova Soure - BA
Salvador - BA
Atualizado às 10h02
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas