Salvador

Além de horário especial para idosos, supermercados são orientados a oferecer delivery

Informação foi divulgada pelo prefeito ACM Neto

25/03/2020 13h39
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: VN
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Além de determinar que os supermercados trabalhem com horários especiais para atender os idosos de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) também orientou que os estabelecimentos ofereçam serviço de entrega em domicílio, dando preferência aos idosos. A informação foi passada em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (25).

“Alguns supermercados já estavam adotando a pratica de reservar duas horas por dia para a compra dos idosos. Mas a gente percebeu que estava muito cedo e era uma adesão de quem queria. Agora é uma obrigação. Todos os supermercados da cidade terão que reservar duas horas por dia para as pessoas com mais de 60 anos de idade e o horário será de 7 às 9h da manhã”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos (em português arcaico), é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente. A influência africana em muitos aspectos culturais da cidade a torna o centro da cultura afro-brasileira. Primeira sede da administração colonial portuguesa do Brasil.
Salvador - BA
Atualizado às 10h02
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas