Quarta, 08 de Dezembro de 2021
Cidades Prefeitura

Prefeitura de Camaçari anuncia ampla requalificação da Avenida Jorge Amado

SERÃO EXECUTADAS INTERVENÇÕES NOS MAIS DE DOIS QUILÔMETROS DE VIAS PRINCIPAIS DUPLICADAS NOS DOIS SENTIDOS, ALÉM DAS VIAS MARGINAIS

20/02/2018 às 02h59
Por: Redação
Compartilhe:
Ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira (21)
Ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira (21)
%BANNER%A Avenida Jorge Amado, um dos principais e mais movimentados acessos à cidade, será completamente requalificada. Na próxima quarta-feira (21/2), o prefeito Elinaldo Araújo assina a ordem de serviço para execução das obras, que serão executadas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). A cerimônia de assinatura do ato ocorre às 10h, no estacionamento situado em frente à Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC) e contará com a presença de demais autoridades municipais.

Esta é mais uma importante obra que se soma a tantas outras espalhadas por todo município, pensadas e executadas para proporcionar mais conforto e qualidade de vida à população e que, além de deixar a cidade mais bonita, irá oferecer melhores condições de trafegabilidade para motoristas e pedestres, deixando o trânsito e a circulação no local mais seguros.

Serão executadas intervenções nos mais de dois quilômetros de vias principais duplicadas nos dois sentidos, além das vias marginais. No local, serão realizados serviços, como reestruturação de passeio público com implantação de ciclovia, recapeamento asfáltico, sinalização vertical e horizontal, paisagismo e iluminação pública.

Ainda como parte da requalificação, a Avenida Jorge Amado sofrerá uma mudança no trânsito visando melhorar o deslocamento da população. As intervenções da via fazem parte do Programa Municipal de Requalificação Urbana e Mobilidade e devem durar cerca de 10 meses.

%BANNER%          %BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.