Região Metropolitana

Vídeo: Moradores reclamam de rua alagada em condomínio em Camaçari

Nas imagens é possível ver a rua em toda extensão com água suja e carros que transitam em baixa velocidade para evitar cair em um buraco

25/03/2020 15h00
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: BNews

Pedestres e motoristas reclamam de alagamento na rua do condomínio Privilege Premium, em Vilas de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, nesta quarta-feira (25). A situação dificulta a passagem no local.

Nas imagens é possível ver a rua em toda extensão com água suja e carros que transitam em baixa velocidade para evitar cair em um buraco. De acordo com relato de populares, o alagamento se repete nos períodos chuvosos. “Toda vez que chove ficamos impossibilitados de ir trabalhar”, disse um dos vizinhos.

A Defesa Civil de Camaçari informou que o problema é drenagem e, como o volume da chuva foi muito, acabou ocasionando o alagamento.

Veja vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CamaçariCamaçari - BA Em 28 de setembro de 1758 vem a emancipação com a expulsão dos jesuítas e o decreto assinado por Marquês de Pombal, mudando o nome do povoado para Vila de Nova Abrantes do Espírito Santo. Pouco depois, passou a se chamar Vila de Abrantes. O município era bem pequeno e contava apenas com 544 casas e 1200 habitantes. As terras pertenciam ao desembargador Tomaz Garcez Paranhos Montenegro que, graças à sua influência política, conseguiu trazer, em 1860, a estrada de ferro para suas terras.
Salvador - BA
Atualizado às 10h12
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas