Interior da Bahia

Prefeito de Canarana confirma primeiro caso de Covid-19 no município

Município fica localizado próximo a Irecê, no centro norte do estado

25/03/2020 18h27
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: VN
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito da cidade de Canarana, Ezenivaldo Alves Dourado, o Zeni, divulgou um vídeo onde afirma que foi confirmado o primeiro caso do novo coronavírus no município. Segundo Zeni, o infectado é uma pessoa que esteve recentemente na cidade de São Paulo.

Na gravação, o prefeito ainda fez um apelo para a população, pedindo para que pessoas com histórico recente de viagem a locais com casos confirmados da doença sejam identificadas. “Eu peço para vocês: se conhecer alguém vindo de São Paulo ou de outra região, para manter essa pessoa em isolamento social. Se essa pessoa não obedecer, ligue para central de informação da saúde para que a gente tome as devidas providências.”, disse.

De acordo com a nota oficial da Secretaria de Saúde municipal, publicada nesta quarta-feira (25), o estado do paciente é bom. Não foi divulgado o sexo e a idade do contaminado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - BA
Salvador - BA
Atualizado às 10h54
30°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas