Zona Azul

“Não haverá qualquer tipo de multa”, diz Neto sobre a suspensão da cobrança de estacionamento Zona Azul

De acordo com o democrata, a decisão foi tomada devido a dificuldade na operacionalização

25/03/2020 18h31
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: VN
72
Foto: Bruno Concha/Secom
Foto: Bruno Concha/Secom

Em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito ACM Neto (DEM) falou sobre a suspensão da cobrança de estacionamento Zona Azul. De acordo com o democrata, a decisão foi tomada devido a dificuldade na operacionalização e porque a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) está envolvida em uma série de aspectos prioritários.

“As pessoas, durante a vigência de todo esse processo mais crítico em nossa cidade, não terão que pagar a Zona Azul e, portanto, não haverá qualquer tipo de multa ou reboque de carros. Nesse período, está autorizado o estacionamento sem as restrições que são impostas na cidade nas áreas onde há aplicação da Zona Azul”, disse.

Neto continuou falando sobre um conjunto de ações que vai ser anunciado até a próxima sexta-feira (27), e que conta com a coordenação do vice-prefeito Bruno Reis, para dar apoio direto às pessoas que deixaram de ter qualquer tipo de renda.

“Nós vamos anunciar um conjunto de ações para dar apoio direto aos homens e mulheres, aos pais e mães de família que deixaram de ter qualquer tipo de renda nesse período. Isso vale para ambulantes, para feirantes e para guardadores de carros que trabalham com a Zona Azul e que tenham ali a sua receita. A prefeitura vai dar um apoio e nós vamos detalhar até sexta-feira como isso será feito para compensar as perdas financeiras que essas pessoas deixaram de ter no período que vigora a liberação da Zona Azul em nossa cidade”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos (em português arcaico), é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente. A influência africana em muitos aspectos culturais da cidade a torna o centro da cultura afro-brasileira. Primeira sede da administração colonial portuguesa do Brasil.
Salvador - BA
Atualizado às 15h54
30°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
34°

Sensação

17 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas