Celebridades

Cantor de Unha Pintada revela aos seguidores o motivo de estar sempre de boné: “Sofro de uma doença”

No vídeo, o artista revela que sofre de alopecia, doença responsável pela queda dos cabelos

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

26/03/2020 08h10
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: VN
224
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O sergipano Aldiran Santana, vocalista da banda Unha Pintada, usou as redes socias, na última terça-feira (24), para esclarecer aos fãs o motivo de sempre aparecer usando boné. Segundo o artista, ele sofre de alopecia areata, uma doença que tem como principal sintoma a queda dos cabelos.

“A maioria das perguntas é porque eu uso boné. Na verdade é porque meu cabelo é muito falhado, tenho pouco cabelo, ele cai muito. É por isso que uso muito boné, me sinto melhor assim. Acontece o seguinte, eu sofro de uma doença que poucos conhecem, alopecia areata, não é calvíce, é a queda de cabelo, ela age muito quando a pessoa está muito ansioso, muito estresse, nervossísmo” explicou.

Na publicação compartilhada por ‘Tony Fofoqueiro’, internautas mostram apoio ao cantor. “Ninguém toca no meu cantor de sofrência”, comentou fã. “Poxa, mas o importante é que ele se sente bem usando o boné”, comentou outra. “Agora está eslarecido, eu queria tanto saber”, comentou internauta.

Os fãs também ficaram surpresos ao ver que o cantor não está mais usando barba, apenas bigode. “Estava sem o que fazer na quatentena, foi tirar a barba”, brincou seguidora. “Estranho sem a barba mas continua lindo”, elogiou outra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 16h50
30°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 25°
34°

Sensação

20 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas