Sexta, 28 de Janeiro de 2022
Polícia PM

PM é baleado e bandido executado dentro de ambulância após confronto na Bahia

Polícia diz que bandidos interceptaram ambulância; PM está em estado grave

31/05/2018 às 19h10
Por: Redação Fonte: Correio da Bahia
Compartilhe:
Um dos bandidos foi executado dentro da ambulância da Samu (Foto: Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares)
Um dos bandidos foi executado dentro da ambulância da Samu (Foto: Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares)
%BANNER%Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, foi baleado no pescoço e está internado em estado grave, após uma troca de tiros com bandidos no final da tarde dessa quarta-feira (30), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste do estado.

Dois bandidos também foram baleados na ação. Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido, mas, segundo a polícia, foi executado por criminosos encapuzados dentro de uma ambulância, quando era levado para o hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) estava prestando apoio à Polícia Civil durante o cumprimento de mandados de prisão no município quando um dos alvos da ação resistiu à prisão e atirou contra os policiais.
 

Um policial foi baleado no confronto e um dos bandidos morreu no local
(Foto: Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares)
 
"No confronto, dois criminosos foram feridos, sendo que um evoluiu a óbito no local e o outro chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu, mas também faleceu quando a unidade do Serviço Médico foi interceptada por criminosos não identificados, que estavam encapuzados, e dispararam contra o criminoso que estava sendo socorrido para o hospital em Barreiras", informa a nota da PM.
 

PM dava apoio à Polícia Civil, que cumpria mandados de prisão 
(Foto: Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares) 
 
Ainda segundo a PM, o policial baleado foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, também não informada, e submetido a cirurgia para extrair o projétil. "No momento, o quadro de saúde do militar, apesar de estável, é grave", conclui o comunicado.

%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 13h59 - Fonte: ClimaTempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

Sáb 32°C 24°C
Dom 32°C 23°C
Seg 32°C 24°C
Ter 33°C 24°C
Qua 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes