Sexta, 21 de Janeiro de 2022
Economia Ceasa

Ceasa de Simões Filho volta a ser abastecida e preços dos produtos começam a apresentar queda

31/05/2018 às 19h24
Por: Redação Fonte: BNews
Compartilhe:
Foto: Vagner Souza
Foto: Vagner Souza
%BANNER%Após ficar dias sem ser abastecido, por conta da greve dos caminhoneiros em todo o país, o Centro de Abastecimento (Ceasa), localizado em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, aos poucos está voltando a receber alimentos. Na tarde desta quinta-feira (31) dezenas de caminhões estacionados no local fizeram descarga de mercadorias.

Após ficar alguns dias sem trabalhar, o vendedor "Danilo do hortifruti" comemorou a chegada de novos produtos. "Graças a Deus está tudo voltando ao normal. Não via a hora de voltar a trabalhar. Foi triste ver a Ceasa vazia como estava", disse.

Ainda segundo o vendedor, com a chegada de novas cargas os preços das mercadorias estão voltando ao valor que eram cobrados antes da paralisação dos caminhoneiros. "Com os caminhões voltando a ativa, a tendência é os preços baixarem. A caixa do tomate durante a greve chegou a custar R$ 80, hoje já pode ser encontrada a R$ 50", explicou.

O Ceasa possui 144 galpões e funciona de segunda a sábado, sendo que a feira acontece às segundas, quartas e sextas. A unidade costuma receber 50 mil toneladas de alimentos por mês. Diariamente 350 caminhões passam pelo local.

%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 12h02 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Sáb 31°C 25°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 24°C
Qua 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes