Camaçari

Prefeitura de Camaçari anuncia pagamento parcelado para servidores públicos

Medida visa evitar aglomerações de pessoas em agências e caixas eletrônico, devido a desseminação do COVID-19

26/03/2020 17h27
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: VN
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Camaçari anunciou nesta quinta-feira (26) que o pagamento o salário dos servidores públicos será pago de forma parcelada em três lotes. Os funcionários deverão receber entre essa sexta-feira (27) e a próxima terça-feira (31). A medida visa evitar aglomerações de pessoas em agências e caixas eletrônico, devido a disseminação do novo coronavírus.

A primeira parte do pagamento será destinada a servidores da área de saúde. Profissionais do setor administrativo e demais secretarias receberam o segundo lote. Na terça, último dia do mês de março, serão pagos os vencimentos dos funcionários da educação. 

De acordo com o prefeito da cidade Elinaldo Araújo (DEM), afirmou que o desmembramento do pagamento também foi pensado para dar mais conforto aos funcionários, além de diminuir os riscos de contaminação do COVID-19. O município tem, até esta quinta, um caso confirmado de coronavírus. 

“Nosso objetivo é evitar que haja uma grande concentração de pessoas em agências bancárias e caixas eletrônicos, uma vez que é comum que estes espaços fiquem cheios neste período de recebimento de salário. Com o pagamento em dias diferentes, queremos evitar estas aglomerações nos bancos e dar mais tranquilidade para que os servidores que precisam ir às agências”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CamaçariCamaçari - BA Em 28 de setembro de 1758 vem a emancipação com a expulsão dos jesuítas e o decreto assinado por Marquês de Pombal, mudando o nome do povoado para Vila de Nova Abrantes do Espírito Santo. Pouco depois, passou a se chamar Vila de Abrantes. O município era bem pequeno e contava apenas com 544 casas e 1200 habitantes. As terras pertenciam ao desembargador Tomaz Garcez Paranhos Montenegro que, graças à sua influência política, conseguiu trazer, em 1860, a estrada de ferro para suas terras.
Salvador - BA
Atualizado às 09h32
29°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas