Quarta, 25 de Maio de 2022
Cidades Salvador

ACM Neto impõe restrições ao comércio de rua a partir de sábado (28)

Alguns tipos de estabelecimentos comerciais não serão afetados pela medida

26/03/2020 às 17h33
Por: Redação Fonte: VN
Compartilhe:
Foto: VN
Foto: VN

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta quinta-feira (26) novas medidas restritivas ao comércio da capital baiana, com o objetivo de restringir a proliferação do novo coronavírus. Lojas acima de 200 m² deverão fechar a partir deste sábado (28) e assim permanecer até do dia 4 de abril.

“Foram escolhidas as lojas acima de 200 m² pois as lojas grandes facilitam maior aglomeração e também para atender a todos os pedidos: dos maiores até os menores empresários. Caso as lojas menores queiram, também podem fechar”, afirmou o prefeito.

As exceções são lojas de materiais de construção, de materiais de limpeza, de equipamentos de saúde, além de oficinas e lojas de autopeças. Mercados, padarias, açougues e pet shops também não serão afetados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA Atualizado às 10h47 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 28°

Qui 28°C 22°C
Sex 29°C 22°C
Sáb 27°C 21°C
Dom 29°C 21°C
Seg 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete