Salvador

ACM Neto impõe restrições ao comércio de rua a partir de sábado (28)

Alguns tipos de estabelecimentos comerciais não serão afetados pela medida

26/03/2020 17h33
Por: Bruno Cordeiro
Fonte: VN
Foto: VN
Foto: VN

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta quinta-feira (26) novas medidas restritivas ao comércio da capital baiana, com o objetivo de restringir a proliferação do novo coronavírus. Lojas acima de 200 m² deverão fechar a partir deste sábado (28) e assim permanecer até do dia 4 de abril.

“Foram escolhidas as lojas acima de 200 m² pois as lojas grandes facilitam maior aglomeração e também para atender a todos os pedidos: dos maiores até os menores empresários. Caso as lojas menores queiram, também podem fechar”, afirmou o prefeito.

As exceções são lojas de materiais de construção, de materiais de limpeza, de equipamentos de saúde, além de oficinas e lojas de autopeças. Mercados, padarias, açougues e pet shops também não serão afetados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos (em português arcaico), é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente. A influência africana em muitos aspectos culturais da cidade a torna o centro da cultura afro-brasileira. Primeira sede da administração colonial portuguesa do Brasil.
Salvador - BA
Atualizado às 10h54
30°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas