O presidente e fundador da rede Giraffas Carlos Guerra, anunciou nesta quinta-feira (26) que seu filho, Alexandre Guerra, não faz mais parte do quadro de acionistas da empresa. Ação foi tomada após o sócio dar uma declaração polêmica a respeito da quarentena durante a pandemia do novo coronavírus.
No comunicado emitido, Carlos informou que não gostaria que o posicionamento do filho fosse vinculado a empresa.
“Alexandre Guerra é meu filho e fez gravações de vídeo que nós não concordamos e pedimos que não fosse conectada ou vinculada ao Giraffas. Infelizmente, por motivos óbvios, isso aconteceu. Concordamos, no entanto, para evitar este tipo de vínculo, que Alexandre deixe de ser acionista e deixe o cargo de membro do Conselho de Administração. A nossa relação de pai e filho continuará próxima, amigável, porque em casa a gente sabe viver com o contraditório”, declarou.
Alexandre divulgou um vídeo nesta última quarta-feira (25) falando sobre os impactos da quarentena para os negócios e acabou sendo criticado na internet.
“Você que é funcionário, que talvez esteja em casa numa boa, numa tranquilidade, curtindo um pouco esse home office, esse descanso forçado, você já se deu conta que, ao invés de estar com medo de pegar esse vírus, você deveria também estar com medo de perder o emprego?”, questionou.
Mín. 22° Máx. 28°