Política

Drª Vivian Angelim é a nova secretário da Habitação de Camaçari, ela assume em abril

O secretário Júnior Borges agradeceu ao prefeito por atender sua solicitação e antecipar o nome da nova gestora da Sehab

Bastidores da Política

Bastidores da PolíticaTudo sobre política.

27/03/2020 02h33
Por: Bruno Cordeiro

O secretário da Habitação, Júnior Borges, acompanhado da subsecretária, Vivian Angelim, e do coordenador de Habitação, Nilton Almeida, estiveram com o prefeito, Elinaldo Araújo, na tarde desta quinta-feira (26/3) para solicitar ao gestor municipal a antecipação da mudança na gestão da Secretaria da Habitação (Sehab).

Na ocasião, Júnior Borges anunciou que deixa a pasta a partir do dia 1º de abril, mas antes, faz questão de alinhar com a equipe e com o prefeito a escolha do nome que o sucederá. A decisão foi tomada em conjunto, e houve um consenso em torno da indicação da subsecretária Vivian Angelim para o cargo.

Vivian fez questão de agradecer pela confiança demonstrada pelo prefeito e pela equipe da Sehab. “Sou grata ao prefeito Elinaldo, ao secretário Júnior Borges e ao coordenador Nilton Almeida pela confiança. Me sinto confortável para assumir esse desafio por saber que conto com o apoio de vocês. Vamos dar continuidade ao trabalho que vínhamos desenvolvendo pela população de Camaçari através da Sehab”, declarou.

O prefeito Elinaldo explica a escolha do nome. “É uma pessoa que já está familiarizada com o trabalho da pasta. A mudança tem o meu aval. Essa antecipação é resultado de diálogo e acontece para garantir uma transição tranquila, sem comprometer os serviços à nossa população”, pontuou.

O secretário Júnior Borges agradeceu ao prefeito por atender sua solicitação e antecipar o nome da nova gestora da Sehab. “Fiz esse pedido por considerar importante que a transição se dê de forma harmônica e responsável. Saio consciente de que fiz o meu papel. Apoio e considero sábia a escolha de Vivian Angelim como secretária. A Sehab está em boas mãos”, avaliou o secretário. * Compartilha Bahia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CamaçariCamaçari - BA Em 28 de setembro de 1758 vem a emancipação com a expulsão dos jesuítas e o decreto assinado por Marquês de Pombal, mudando o nome do povoado para Vila de Nova Abrantes do Espírito Santo. Pouco depois, passou a se chamar Vila de Abrantes. O município era bem pequeno e contava apenas com 544 casas e 1200 habitantes. As terras pertenciam ao desembargador Tomaz Garcez Paranhos Montenegro que, graças à sua influência política, conseguiu trazer, em 1860, a estrada de ferro para suas terras.
Salvador - BA
Atualizado às 10h44
30°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas