Terça, 03 de Agosto de 2021 18:01
(71) 98269-0816
Esportes Futebol

Após tropeço em casa, Bahia tenta recuperação contra vice do Brasileirão

Tricolor enfrenta Athletico-PR às 21h30, em Pituaçu

24/06/2021 11h03
Por: Redação Fonte: Metro1
Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

O Bahia enfrenta o Athletico-PR nesta quinta-feira (24), às 21h30, em Pituaçu, tentando recuperar o retrospecto como mandante. Na última partida em casa, o tricolor ficou apenas no empate sem gols diante do Corinthians. 

Em quatro jogos atuando em seus domínios, o Bahia acumula uma vitória, um empate e uma derrota: 4 pontos de 9 possíveis (aproveitamento de 44%). O Athletico-PR está na vice-liderança do Brasileirão, com 12 pontos somados. O Bahia acumula 8 pontos e está na nona colocação. O destaque no time é o retorno de Nino Paraíba, que estava suspendo após se envolver em briga na final do Nordestão em Fortaleza.

Do lado dos paranaenses, a única  mudança é a entrada de Renato Kayzer no ataque. O treinador português ainda pode sair do esquema com três zagueiros e colocar mais um homem do meio-campo. Assim, Zé Ivaldo sairia do time para a entrada de Jadson, que também tenta uma vaga no lugar de David Terans.

Ficha:

Provável time do Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Juninho e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto

Provável time do Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Salvador - BA
Atualizado às 17h53 - Fonte: Climatempo
24°
Nuvens esparsas

Mín. 20° Máx. 28°

24° Sensação
17 km/h Vento
69% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva