Quinta, 09 de Dezembro de 2021
Geral Geral

PF apreende no Rio 400 kg de cocaína em navio que iria para Europa

A operação foi realizada no Porto de Itaguaí

07/08/2021 às 19h20
Por: Redação Fonte: EBC
Compartilhe:

A Polícia Federal (PF) realizou a apreensão de uma grande carga de cocaína, em uma operação realizada no Porto de Itaguaí, região metropolitana do Rio. A operação foi realizada na quinta-feira (5), mas só foi divulgada na noite de sexta-feira (6). Segundo dados preliminares, foram apreendidos cerca de 400 kg da droga.

“A fiscalização foi desencadeada após a Delegacia de Repressão a Drogas da PF no Rio (DRE/PF/RJ) ter sido alertada sobre uma movimentação suspeita de pequena embarcação navegando próxima aos navios atracados no porto, ocorrida na noite anterior à apreensão”, informou a PF em nota.

Segundo a corporação, a droga foi localizada por mergulhadores do Núcleo de Polícia Marítima da PF, durante a vistoria do casco de um navio que tinha como destino final Portugal. O material apreendido foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio para ser submetida à perícia técnica e pesagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 06h47 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Ter 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes