Quinta, 09 de Dezembro de 2021
Internacional Internacional

Democrata pede renúncia de senador acusado de abuso

Tony Navarrete teria ligado e pedido desculpas a vítima, atualmente com 16 anos, informa reportagem norte-americana

07/08/2021 às 21h10
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:

O partido Democrata do Arizona, nos Estados Unidos, pediu a renúncia imediata do senador estadual Tony Navarrete, acusado de abusar sexualmente de um menino durante anos.

A solicitação foi publicada nesta sexta-feira (6) nas redes sociais do partido. “Abusos desse tipo são intoleráveis e nossos corações estão com as vítimas”, afirma a nota.

De acordo com reportagens veiculadas na imprensa norte-americana, o senador foi acusado de abusar repetidamente de um menino com quem conviveu durante vários anos. Uma das matérias fala que a vítima, atualmente com 16 anos, disse aos detetives que Navarrete tocou seus órgãos genitais com as mãos e a boca, desde os 12 ou 13 até os 15 anos.

Em uma ligação gravada pela polícia, Navarrete pediu desculpas ao adolescente e disse que se arrepende de suas ações, contou a Fox News.

O governador republicano do Arizona, Doug Ducey, também pediu a renúncia do senador. “Minhas orações são com as jovens vítimas e seus entes queridos durante este período traumático”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 07h47 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

Sex 30°C 23°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Ter 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes