Terça, 18 de Janeiro de 2022
Brasil Hospital

Hospital particular que atendeu vítimas de massacre em escola não vai cobrar consultas

Hospital lamentou a tragédia e afirmou que todas as vítimas e os familiares estão recebendo assistência

15/03/2019 às 01h57
Por: Redação Fonte: VN
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Hospital Santa Maria, que atendeu sete vítimas do tiroteio que aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, interior de São Paulo, não vai cobrar pelos atendimentos. A informação foi divulgada pelo site Razões Para Acreditar, nesta quinta-feira (14), um dia após o crime, que aconteceu na quarta (13).

Em nota divulgada nas redes sociais, o Hospital lamentou a tragédia e afirmou que todas as vítimas e os familiares estão recebendo assistência necessária, inclusive psicológica.

“Todos foram prontamente atendidos, mediante a adoção dos protocolos e procedimentos médicos recomendados. Destes pacientes, após todo processo de atendimento, cinco foram transferidos com quadros estabilizados. Os dois pacientes que estão conosco se encontram estáveis. O Hospital Santa Maria, único hospital particular de Suzano, reitera a solidariedade às vítimas e seus familiares”, diz.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Salvador - BA Atualizado às 10h47 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Qua 31°C 23°C
Qui 32°C 24°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 30°C 23°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes