Domingo, 16 de Janeiro de 2022
Cidades Dezesseis

Dezesseis internos fogem da Case Irmã Dulce, em Camaçari

15/03/2019 às 08h26
Por: Redação Fonte: Camaçari 24h
Compartilhe:
Foto : Divulgação
Foto : Divulgação
Dezesseis internos da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Irmã Dulce, em Camaçari, fugiram na noite desta quinta-feira (14). De acordo com informações, 11 adolescentes já foram localizados. Eles aproveitaram o momento em que os socioeducadores abriram as contenções para iniciar o plano de evasão. 

Os internos estavam munidos de armas brancas, como cabo de vassourar, colheres e “chunchos”, que são armas artesanais feitas com pedaço de ferro. Eles renderam dois agentes que fazem a escolta da abertura dos portões e saíram pela porta da frente da unidade. 

Após a fuga, os agentes acionaram colegas de outras unidades que ajudaram a encontrar 11 dos 16 que saíram. Em perseguição aos fugitivos, teve muitos tiros que segundo populares, resultou na morte de um fugitivo e uma criança de 11 anos,  que foi atingida acidentalmente. Polícias socorreram a criança para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
 

%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 18h53 - Fonte: ClimaTempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

Seg 29°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 31°C 23°C
Qui 32°C 24°C
Sex 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes