Sexta, 21 de Janeiro de 2022
Polícia Polícia

Polícia Civil de Candeias prende suspeito de matar a tiros servidor da prefeitura de Camaçari

15/03/2019 às 09h43
Por: Redação Fonte: Madre sem Média
Compartilhe:
Foto: divulgação/PC
Foto: divulgação/PC
A Polícia Civil de Candeias informou que na tarde desta quarta-feira (13), cumpriu um mandado de prisão contra um suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 06 de outubro de 2017, na localidade de Menino Jesus, às margens da BR-324.

Luis Alberto Santos da Silva, o “Binho”, foi surpreendido por agentes do Setor de Investigações (SI) da 20ª DT/Candeias que deu voz de prisão em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal.

De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a tiros durante um assalto, o funcionário da Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau), Djalma Martins Marques, de 55 anos, quando o mesmo dirigia pelo Canal de Tráfego, localidade conhecida como Cova da Jia, quando voltava para casa, na cidade de São Sebastião do Passé, quando bandidos chegaram atirando e atingindo Djalma.

O caso ganhou repercussão na mídia depois que o trabalhador foi assassinado. Djalma era funcionário da Prefeitura de Camaçari há 10 anos. Ele era casado e deixou um filho.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial do município de Candeias, ao delegado titular Marcos de Castro Laranjeira Carvalho, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça.
%BANNER%
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 10h21 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Sáb 31°C 25°C
Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 24°C
Qua 29°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes