Sexta, 20 de Maio de 2022
Brasil Brasil

João de Deus é preso em Anápolis por novas acusações de crimes 

Justiça decretou a prisão após a 15ª denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o médium pela prática de crimes sexuais 

26/08/2021 às 15h40
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:

O médium João de Deus foi preso nesta tarde de quinta-feira (26) em Anápolis. Agentes da Companhia de Policiamento Especializado cumpriram mandado de prisão. O médium é acusado de crimes sexuais em atendimento espiritual em Abadiânia (GO).

No último dia 13, o Ministério Público ofereceu a 15ª denúncia contra João Deus pela prática de crimes sexuais. O autor dos delitos foi denunciado por estupro de vulnerável. O caso envolveu oito mulheres. A Justiça decretou a sua prisão. 

A denúncia, oferecida pela Promotoria de Justiça de Abadiânia, relaciona outras 44 vítimas, mas, em razão de os crimes estarem prescritos ou ter decaído o direito de representação da ofendida, elas figuraram como testemunhas, notadamente para reforçar a forma de agir do denunciado. 

Segundo apontaram os promotores de Justiça, os crimes da 15ª denúncia aconteceram entre 1986 e 2017, sendo as vítimas dos Estados de Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Maranhão, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso e Espírito Santo. O promotor de Justiça Luciano Miranda esclarece que, entre as provas apresentadas, estão relatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Salvador - BA Atualizado às 07h57 - Fonte: ClimaTempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

Sáb 27°C 22°C
Dom 26°C 22°C
Seg 28°C 21°C
Ter 26°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete