Sábado, 23 de Outubro de 2021
Brasil Brasil

Exclusivo: Zé Trovão anuncia fim da paralisação dos caminhoneiros

 Em entrevista ao Balanço Geral, o organizador do movimento disse que vai aguarda habeas corpus para se entregar à Justiça

10/09/2021 às 13h55
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:

O caminhoneiro Zé Trovão, organizador dos atos que pararam rodovias do país nesta semana, anunciou em entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, no Balanço Geral, o fim dos protestos pelo país.

Zé Trovão disse ainda que está aguardando um habeas corpus para decidir se vai ou não se entregar à Justiça. 

Ele afirmou que está no México e disse que ainda não pode definir que dia acabará o protesto dos caminhoneiros.

Zé Trovou disse que recuou e desistiu de se entregar à Interpol, a polícia internacional. E le é alvo de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo ministro Alexandre de Moraes.

O youtuber paulista se transformou em um dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro na quinta-feira (9). Vídeos dele convocando bolsonaristas a irem às manifestações do Dia da Independência e depois a pararem as estradas do país começaram a circular desde o fim de agosto em grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Salvador - BA Atualizado às 08h40 - Fonte: ClimaTempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 27°

Dom 30°C 22°C
Seg 30°C 24°C
Ter 30°C 23°C
Qua 29°C 23°C
Qui 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes